Qual a reputação de IQ Option?

Desempenho de IQ Option

Esta empresa recebeu 308 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.7.
Dos que avaliaram, 57.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com IQ Option?

Criptomoedas

Todas as reclamações para IQ Option

Exibindo 10 de 10072 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IQ Option).

dúvidas com CFDs

Na minha jornada como trader, encontrei na IQ Option a plataforma ideal para minhas operações. A plataforma é intuitiva e fácil de

[Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia, me chamo Leonardo. Recentemente eu percebi que nesta plataforma estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] e fraudando a

Conta bloqueada

Preciso entrar na minha conta, ela está bloqueada sem nenhum motivo, tentei entrar em contato com a empresa pro e-mail mas não est

Realizei um saque via pix e não caiu

Realizei saque com dados corretos e até agora não caiu isso foi na data de ontem dia 16/07 sempre cai mesmo dia e agora não querem

GOSTARIA DE DESBLOQUEAR MINHA CONTA POR FAVOR

eu bloquei a conta , quero desbloquear , mando mensagem no suporte via email e nada, quem sabe por aqui respondam

Não corrigem meus dados e não consigo sacar

Esta empresa fez uma verdadeira bagunça nos meus dados, não corrigem e simplesmente me ignoram, já tentei com diversos e-mails, re

Não consigo fazer o saque da iq option

Todos os documentos avaliados e confirmados, mandam email pedindo os dados pra confirmação, print de tela e nada de liberar o saqu

Falta de resposta do suporte

Eu tive uma conta a 4 anos atrás, porém não tenho mais acesso ao email, gostaria de voltar a operar mais não encontro em nenhum lu

Não permite saque

Estou tentando efetuar uma retirada e o sistema nem permite e nem permite contato. Eu não sabia mas fiz uma recarga com cartão, e

Fernanda e Marcela são [Editado pelo Reclame Aqui] na empresa IQ Option

Bom dia, ontem dia 13/07/24 fiz um investimento de 100,00 reais apartir das 21:02 pra ter o retorno de 1.162,49 com Fernanda M Ro