IQ Option

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com IQ Option?

Reclamações não respondidas para IQ Option

Exibindo 10 de 616 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ESTOU COM DINHEIRO PRESO E NÃO CONSIGO RETIRAR DA CONTA!

Estou com dinheiro preso e não consigo retirar da conta!!!!

[Editado pelo Reclame Aqui]am minha conta com 4 mil reais

Estava usando minha conta e enviaram um e mail e eu clicando no e mail eles [Editado pelo Reclame Aqui]am minha conta e não me devolveram até hoje com

Limitações No App

Após algumas semanas operando, O App Da Iq option Removeu o chat e limitou minha quantidade de ativos e o payout (porcentagem de r

Seleção de clientes

Tenho uma conta nessa suposta corretora que opera ilegalmente no brasil e fazem o que querem com os clientes, eles diminuirão meu

Não respondidaHá 1 dia

Conta Bloqueada

Conta bloqueada sem motivo, sou maior de idade e respeitei todas as regras! suporte não ajuda em nada e preciso usar a conta!

fui hackeado

minha conta esta fazendo saques, e nao consigo entra nela mas. mandei imail para iq mas ainda nao tive retorno. gostaria de comppr

Erro na retirada

Já faz algum tempo que tento fazer retirada no iq option e só dá erro, coloco os dados na conta certinho e automaticamente dar err

Não Usem a IQ, Pior Empresa atual para Forex

To a 3 Semana tentando retirar 212 reais, eles segura até o prazo de 3 Dias ai no dia seguinte eles cancelar e não fala o motivo a

Estão impossibilitando meu saque!

Solicitei no dia 10/06 às 9:20 da manhã, um saque no valor de 5 mil reias. Logo em seguida, às 9:23, solicitei um saque no valor d

Não pagar

Fiz um depósito em um dia depois de dois dia pedir o saque já tem dois meses [Editado pelo Reclame Aqui]