Revisão de moto PCX DL com serviço de péssima qualidade e entrega inadequada
Boa tarde! Coloquei uma moto PCX DL para revisão e prestaram um serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade . Entregaram...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ITABAIANA MOTOS).
Boa tarde! Coloquei uma moto PCX DL para revisão e prestaram um serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade . Entregaram...