Atendimento inadequado e falta de profissionalismo na recepção do hospital
Minha reclamação é de uma funcionária muito mal educada ***** ela uma pessoa grossa com funcionários q trabalha com ela e com...
Não resolvidoHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Minha reclamação é de uma funcionária muito mal educada ***** ela uma pessoa grossa com funcionários q trabalha com ela e com...