Atendimento inadequado e falta de profissionalismo na recepção do hospital

Não resolvido
São Paulo - SP
30/10/2025 às 22:35
ID: 230682383
Minha reclamação é de uma funcionária muito mal educada ***** ela uma pessoa grossa com funcionários q trabalha com ela e com pacientes, n tem paciência com as pessoas e podem vê q ninguém para na recepção por causa dela e o q mas fico indignada q a gerência sabe dela e passa um pano e aceita tudo q ela faz quero q vc vejam tantas gentes passaram na recepção e n fica porq será, será q todos q estão errados e ela certa o hospital n vai longe com essa gerência q está lá q é péssima TB quantos aos médicos perfeitos e enfermagem mas a recepção horrível e essa gerente q cuida dali q n vê ND e gosta da ***** porq fofoca tudo pra ela
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 15:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0