Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

5.2

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Todas as reclamações para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 3910 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zettle by PayPal Brasil).

Ma que pede atualização de software mas nunca completa

De repente a máquina Zettle passou mostrar uma mensagem que tinha uma nova versão do software disponível e desde então eu não cons

Bloqueio unilateral.

Venho através deste, reclamar o bloqueio da minha conta e valores pela zettle sem sequer uma explicação plausível.Após

Bloquearam meu valor por 120 dias

Já completou desde de ontem e ainda não pagaram meu dinheiro,isso é um derespeito,não estou [Editado pelo Reclame Aqui] só quero o que é meu

Retenção de valor

Passei um valor na máquina da empresa no dia 08/01/2022 e hoje na segunda feira dia 10/01/2022 o valor não entrou em contato, entr

Prenderam meu dinheiro

Boa tarde. Estou com minha conta bloqueada mais de 4 meses por conta de uma venda que fiz para um cliente em minha loja e bloquear

MAQUINAS APRESENTANDO ERRO SISTÊMICO

HA MAIS DE 3 ANOS , ESTOU COM A MAQUINAS DA ZETTLE, E TODAS APRESENTAM O ERRO SISTEMICO READER DAMAGED, FAZ MAIS DE 1 MES QUE ESTA

Liberação do meu saldo bloqueado

Tive meu saldo bloqueado e minha conta cancelada, deram o prazo de 120 dias para devolver alegando esperar uma possivel reclamação

Máquininha de cartão

Eu realizei uma venda de 500reais de alimentos,na cidade de Coronel Fabriciano MG. Seria pra cair na minha conta mais até hj ñ

Usei a maquininha e não faço a menor ideia de como sacar/transferir dinheiro

Recentemente adquiri a maquininha da Neon/Mei facil e cheguei a usar por alguns dias em meu estabelecimento. O problema é que no a

Retenção de vendas e taxas abusivas.

Venho aqui reclamar desta empresa, que estar retendo minhas vendas e não quis cancelar a compra a mais de 4 dias que eu venho tent

RespondidaHá 1 mês