Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Todas as reclamações para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 3966 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zettle by PayPal Brasil).

Não recebi o valor das vendas

Fiz duas vendas dia 23/06/2022 e até hoje 27/06/2022 não recebi o dinheiro das vendas. Uma foi a débito a outra a crédito. Tenho o

Máquina com defeito operacional

Tenho uma máquina zettle a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente, agora apareceu uma mensagem de reader damaged e não funci

Bloqueio de pagamento

Trabalho como autonomo prestando serviços. Na última sexta feira meu cliente pagou o serviço no cartão. Utilizei a maquininha dest

Desativaram minha conta izetlle

Comprei uma máquina leitor de cartões de um conhecido, cadastrei tudo certo minha máquina com a conta bancária e meus dados ,após

RespondidaHá 1 mês

Desativaram minha conta izetlle

RespondidaHá 1 mês

BLOQUEIO

ESSA EMPRESA BLOQUEIO MEUS VALORES SEM MOTIVO ALGUEM ISSO PRA MIN [Editado pelo Reclame Aqui] JA ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇAVOU ENTRAR COM UMA AÇÃO

Não repassaram meudinheiro

Estava vendendo meu veiculo de trabalho, pois o mesmo não está em meu nome, surgiu um comprador e entramos em um acordo, o mesmo t

RespondidaHá 2 meses

não faz deposito de venda

Ontem dia 04/05/2022 fiz uma venda de R$ 8.960,00, deu aprovada enviei comprovante para o cliente por email, logo em seguida entre

ResolvidoHá 2 meses

Demora na transferência

Olá bom dia, estou decepcionada com essa empresa estou tento muito problema, mais uma vez estão fazendo uma verificação na minha c

Cancelar mento da canora

Fiz o cancelamento da compra no dia 2 de Otubro mais eles não me me mandaram nem um documento e ainda tou pagando 10 paçoca de 8 r