Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.4

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 174 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zettle by PayPal Brasil).

VALOR NAO DEPOSITADO

Utilizei a maquininha no dia 07/03/2022 e foi passado um valor de aproximadamente 700 reais, disseram que em 48h cairia o valor na

ResolvidoHá 3 meses

Repasse errado qur pode acabar com SONHO de 1 casal

Uso a maquininha da iZettle desde de 2017, infelizmente a correria me fazia esquecer que tinha que trocar urgentemente de empresa.

RespondidaHá 4 meses

Prenderam meu dinheiro

Boa tarde. Estou com minha conta bloqueada mais de 4 meses por conta de uma venda que fiz para um cliente em minha loja e bloquear

RespondidaHá 6 meses

Máquininha de cartão

Eu realizei uma venda de 500reais de alimentos,na cidade de Coronel Fabriciano MG. Seria pra cair na minha conta mais até hj ñ

RespondidaHá 6 meses

Usei a maquininha e não faço a menor ideia de como sacar/transferir dinheiro

Recentemente adquiri a maquininha da Neon/Mei facil e cheguei a usar por alguns dias em meu estabelecimento. O problema é que no a

ResolvidoHá 6 meses

Passado 3.000 na máquina, pedi estorno e até hoje a Zeatle não realizou, e o pior,cobrando ainda fatura da cliente e nunca repassou o dinheiro a mim, ou seja, usando o dinheiro a benefício próprio.

Desde Julho deste ano, passei uma compra realizada pela minha cliente na minha máquina (Zeatle), o valor era 300,00 e passei por e

RespondidaHá 7 meses

Até agora nada de reembolso

Comprei paguei e depois eles fazem o cadastro e não fui aprovado e até agora não devolveram meu dinheiro Paguei não tenho m

RespondidaHá 9 meses

Zettle não quer estornar os pagamentos do meu cliente!

Minha conta foi bloqueada por só o diabo sabe o motivo, até aí tudo bem que se lasque a zettle, o problema é que não querem estorn

RespondidaHá 1 ano

Ainda não devolveram meu dinheiro

Já se passaram os 120 de prazo para me reembolsarem o meu dinheiro e até o presente momento não o fizeram .

ResolvidoHá 1 ano

Máquina de cartao

Adiquiri uma máquina de cartao da zettle pelo app meifacil fácil por onde pago a contribuição mei No último dia 4 de maio 20

RespondidaHá 1 ano