Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamações respondidas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 2228 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Máquina com defeito operacional

Tenho uma máquina zettle a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente, agora apareceu uma mensagem de reader damaged e não funci

Bloqueio de pagamento

Trabalho como autonomo prestando serviços. Na última sexta feira meu cliente pagou o serviço no cartão. Utilizei a maquininha dest

Desativaram minha conta izetlle

Comprei uma máquina leitor de cartões de um conhecido, cadastrei tudo certo minha máquina com a conta bancária e meus dados ,após

Desativaram minha conta izetlle

BLOQUEIO

ESSA EMPRESA BLOQUEIO MEUS VALORES SEM MOTIVO ALGUEM ISSO PRA MIN [Editado pelo Reclame Aqui] JA ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇAVOU ENTRAR COM UMA AÇÃO

Não repassaram meudinheiro

Estava vendendo meu veiculo de trabalho, pois o mesmo não está em meu nome, surgiu um comprador e entramos em um acordo, o mesmo t

Demora na transferência

Olá bom dia, estou decepcionada com essa empresa estou tento muito problema, mais uma vez estão fazendo uma verificação na minha c

Cancelar mento da canora

Fiz o cancelamento da compra no dia 2 de Otubro mais eles não me me mandaram nem um documento e ainda tou pagando 10 paçoca de 8 r

Demora na transferência

Fiz uma venda domingo , pra cair segunda eles até agora não liberam meu dinheiro , me deram determinado prazo não cumpriram e eu t

RespondidaHá 2 meses

Dinheiro não caiu até agora

Passei ontem o cartão pra cair hoje e até agora nada sem fala nós valores abusivos , eu quero saber o horário que cai meu dinheiro

RespondidaHá 3 meses