Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

45%

Índice de solução

70%

Nota do consumidor

5.2

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar

Reclamações respondidas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 2192 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ma que pede atualização de software mas nunca completa

De repente a máquina Zettle passou mostrar uma mensagem que tinha uma nova versão do software disponível e desde então eu não cons

RespondidaHá 2 dias

Bloqueio unilateral.

Venho através deste, reclamar o bloqueio da minha conta e valores pela zettle sem sequer uma explicação plausível.Após

RespondidaHá 2 dias

Bloquearam meu valor por 120 dias

Já completou desde de ontem e ainda não pagaram meu dinheiro,isso é um derespeito,não estou [Editado pelo Reclame Aqui] só quero o que é meu

RespondidaHá 7 dias

Retenção de valor

Passei um valor na máquina da empresa no dia 08/01/2022 e hoje na segunda feira dia 10/01/2022 o valor não entrou em contato, entr

RespondidaHá 9 dias

Prenderam meu dinheiro

Boa tarde. Estou com minha conta bloqueada mais de 4 meses por conta de uma venda que fiz para um cliente em minha loja e bloquear

RespondidaHá 9 dias

MAQUINAS APRESENTANDO ERRO SISTÊMICO

HA MAIS DE 3 ANOS , ESTOU COM A MAQUINAS DA ZETTLE, E TODAS APRESENTAM O ERRO SISTEMICO READER DAMAGED, FAZ MAIS DE 1 MES QUE ESTA

RespondidaHá 12 dias

Máquininha de cartão

Eu realizei uma venda de 500reais de alimentos,na cidade de Coronel Fabriciano MG. Seria pra cair na minha conta mais até hj ñ

RespondidaHá 16 dias

Retenção de vendas e taxas abusivas.

Venho aqui reclamar desta empresa, que estar retendo minhas vendas e não quis cancelar a compra a mais de 4 dias que eu venho tent

RespondidaHá 1 mês

Pausaram minha conta

Sou prestador de servico e a zettle .mesmo já mandando toda minha documentação.eles não agilizam minha situação .pois dependo do

RespondidaHá 2 meses

Passado 3.000 na máquina, pedi estorno e até hoje a Zeatle não realizou, e o pior,cobrando ainda fatura da cliente e nunca repassou o dinheiro a mim, ou seja, usando o dinheiro a benefício próprio.

Desde Julho deste ano, passei uma compra realizada pela minha cliente na minha máquina (Zeatle), o valor era 300,00 e passei por e

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 220
Filtros especiais

Categorias
(879)
(137)
(108)
(52)
(34)
(2)

Produtos ou serviços
(377)
(303)
(125)
(39)
(36)
(25)

Problemas
(116)
(107)
(106)
(99)
(87)
(78)