Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

5.2

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamações avaliadas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 1718 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Liberação do meu saldo bloqueado

Tive meu saldo bloqueado e minha conta cancelada, deram o prazo de 120 dias para devolver alegando esperar uma possivel reclamação

Usei a maquininha e não faço a menor ideia de como sacar/transferir dinheiro

Recentemente adquiri a maquininha da Neon/Mei facil e cheguei a usar por alguns dias em meu estabelecimento. O problema é que no a

ResolvidoHá 1 mês

Não liberam meu dinheiro

Desde sexta estou tentando receber MEU dinheiro!! Já estou com contas atrasadas e terei que pagar juros!!É um absurdo isso.

Vendi e a Zetlle by Paypal Brasil não depositou o meu dinheiro

Fiz uma venda e bloquearam minha conta com a justificativa de segurança. Solicitaram documentos para liberação da mesma. Realizei

RECEBIMENTO BLOQUEADO

Na data do dia 20/11/2021(sabado) efetuei uma venda no valor de 5.000,00 contando com o valor na segunda 22/11/2021, o valor foi b

Cobrança indevida

Fizeram uma cobrança no meu cartão de crédito de 75 reais, eu nunca fiz nenhum tipo de compra pelo PayPal, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Eu

ResolvidoHá 3 meses

Comprei uma maquininha e não recebi.

Comprei uma maquininha de cartão no dia 2 de setembro de 2021, fui redirecionada para essa empresa pelo portal Mei, a compra foi a

ResolvidoHá 3 meses

Não lê o cartão

Fui fazer teste para passar o cartão de débito e crédito, não está funcionando, não passou nenhum até agora , só de aproximar qu

ResolvidoHá 4 meses

BLOQUEIO DO MEU PAGAMENTO - LIBERAÇÃO URGENTE!!

Me chamo Rodrigo e Utilizei o sistema de pagamento em julho da tal empresa Zettle e recebi varios emails de "SEGURANÇA"

Não resolvidoHá 4 meses