Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamações avaliadas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 1737 reclamações (referente ao filtro selecionado).

não faz deposito de venda

Ontem dia 04/05/2022 fiz uma venda de R$ 8.960,00, deu aprovada enviei comprovante para o cliente por email, logo em seguida entre

ResolvidoHá 2 meses

Zettle do Paypal, Obrigação de adquirir uma nova maquina.

Sou cliente da marca a muito tempo, a promessa na venda era "compre a maquina e fique livre de custos ou taxas de manutenção&

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo recuperar a minha senha de assesso e não tem número pra contato ao suporte

Não consigo falar com ninguém de suporte já sou cliente mais de 4 anos

ResolvidoHá 3 meses

VALOR NAO DEPOSITADO

Utilizei a maquininha no dia 07/03/2022 e foi passado um valor de aproximadamente 700 reais, disseram que em 48h cairia o valor na

ResolvidoHá 3 meses

Izettle cancelem

Esqueci de avisar que segundo o revendedor o dinheiro ainda não foi liberado e nem o estorno no meu cartão , infelizmente vou ter

Não resolvidoHá 3 meses

Zettle não repassa os valores das vendas

Estou a uma semana esperando a zettle me repassar os valores das minhas vendas pois a mesma cada dia com uma desculpa diferente e

ResolvidoHá 4 meses

Não pagamento de compra na máquina

Passei uma compra na máquina da Izettle, e o meu recebimento está configurado como diário, já se passaram dois dias e ainda não oc

Não resolvidoHá 4 meses

ESTÁ SE TORNANDO COMUM NÃO REPASSAREM O DINHEIRO E DAREM CANSEIRA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

DE UM TEMPO PRA CÁ ESTÁ SE TORNANDO COMUM ESSA EMPRESA NÃO EFETUAR O REPASSE DO VALOR REFERENTE A TRANSAÇÃO REALIZADA NO CARTÃO.

ResolvidoHá 4 meses

Valores não repassaram pra minha conta

Já tem 1 semana que não foi repassado pra minha conta valor que passei na maquina com cartão eu ligo na central só vem mensagem qu

Devolva meu dinheiro

Fiz duas vendas na sexta e no sábado e seria pra creditar na minha conta no dia 7/3/22, porém hoje dia 10/03/2022 e nada.Dis