Logo da Empresa Jansport

Jansport

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jansport?

Todas as reclamações para Jansport

Exibindo 10 de 382 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jansport).

Mochila arrebentando

A um ano comprei uma mochila jansport.Feliz com minha compra e acreditando que a mochila era de excelência mas infelizmente

Garantia não cobre o mesmo produto/similar

Adquiri uma mochila modelo Cool Student em 2020 e algum tempo depois os locais onde foram utilizados couro ecológico começaram a d

Não resolvidoHá 24 dias

Garantia vitalícia [Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei em contato com a empresa Jansport no dia 08.04 via e-mail o qual enviei todas as fotos e foto da NF de uma mochila comprada

RespondidaHá 1 mês

Mochila puída

No dia 01/12/2016 fiz a compra de uma mochila da Jansport TYP7-OD6 Couro (camurça) no valor de R$ 339,90. No momento da aquisição

RespondidaHá 1 mês

mala descascando por dentro

Minha mochila é uma pequena preta e está descascando uma camada que sai em um tom marrom por todo tecido na parte de dentro. Já te

RespondidaHá 2 meses

Fecho muito ruim, vício de qualidade

Comprei em 2019 um mochila da Jansport com a promessa de garantia vitalícia.Com alguns meses percebi o fecho falhar, engasga

RespondidaHá 2 meses

Entrega atrasada

Pedi uma mochila no dia 24/04/2022 e dizia que chegaria em 5 dias úteis, porém o pagamento só caiu na segunda-feira então esperei

ResolvidoHá 2 meses

TROCA DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Na verdade minha reclamação é mais pela falta de acesso à um serviço de contato rápido com a empresa. Fiz uma compra hoje e o CEP

ResolvidoHá 3 meses

Jansport produz fakenews ?

Sou comprador de mochilas jansport a muito tempo e realmente são de boa qualidade, tanto é que existe a lenda propagada pelos vend

Não resolvidoHá 4 meses

Garantia [Editado pelo Reclame Aqui] - Material de baixa qualidade

Eu comprei uma Mochila Jansport, modelo Super Fx, hoje no valor de R$ 469,90 (site da empresa), que é descrito como sendo feito de

RespondidaHá 4 meses