Arroz estragado em pedido do restaurante do Jardim Botânico via iFood
Fiz uma compra no restaurante do Jardim Botânico do Rio de Janeiro pelo iFood e veio com o arroz estragado
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra no restaurante do Jardim Botânico do Rio de Janeiro pelo iFood e veio com o arroz estragado
Na data de ontem dia 30/04/22 decidimos pedir um rodízio pelo delivery, como já tivemos uma péssima experiência com a entrega...