Péssimo atendimento com relação a prazo de espera e péssimo estado dos alimentos oferecidos aos clientes

Não respondida
Mesquita - RJ
01/05/2022 às 07:34
ID: 142654781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de ontem dia 30/04/22 decidimos pedir um rodízio pelo delivery, como já tivemos uma péssima experiência com a entrega deles, no qual deram um prazo de até 60 minutos de espera e já tinha passado de uma hora e meia de espera e nada!! Por esse motivo decidimos ir buscar. Nos deram um pouco de até 60 minutos de espera, com 40 minutos de espera chegamos no restaurante retiramos o pedido 40 minutos depois, isso porque meu marido ficou parado ao lado da recepcionista a todo momento cobrando! E quando finalmente chegou o pedido é que foi a maior decepção, só vimos quando chegamos em casa. O estado do lanche era REVOLTANTE é DEPRIMENTE o estado do peixe estava horrível PÁLIDO e alguns estavam ESCURECIDOS! Uma aparência HORRÍVEL! Enfim a minha revolta maior foi ter pago um preço alto( comparado com outros da região que são top a diferença seria de 10,00 +ou- por isso falei preço alto) , esperado tanto e ter recebido essa [Editado pelo Reclame Aqui] de pedido! Segue as fotos a baixo