Loja extremamente irresponsável
Faz dois meses que comprei o carro, ainda não transferiram para o meu nome (isso que paguei o despachante deles), não trocara...
RespondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Faz dois meses que comprei o carro, ainda não transferiram para o meu nome (isso que paguei o despachante deles), não trocara...