Cartão sem ativação
Ganhei um cartão da minha empresa mas no site para fazer o desbloqueio não abre.
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ganhei um cartão da minha empresa mas no site para fazer o desbloqueio não abre.
Ganhei uma promoção da sadia, na empresa onde trabalho, que era "indique produtos sadia e ganhe ate 80 reais".
Eu ganhei o cartão faz uma semana e eles não liberam o cartão.
28/02 sexta feira ganhei um cartão da premiação sadia, tentei entrar no site para cadastrar, mas o site da ativação não entra...
ganhei uma premiação por esse cartão pela Sadia BRF e não tem três dias que não consigo ativar o cartão para receber usufruir...