Ganhei o cartão em uma promoção da empresa sadia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Igarapava - SP

06/03/2025 às 15:10

ID: 211480183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei uma promoção da sadia, na empresa onde trabalho, que era "indique produtos sadia e ganhe ate 80 reais".
Ganhei e me deram o cartão joycard com ate 3 dias pra cair o crédito.
Tenho entrar pra ativar o cartão e da que o site não existe, tentei WhatsApp e nao existe também

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 17:05

Boa tarde,

o seu crédito de R$ 40,00 está disponível para resgate desde ontem, 05/03. Você deve fazer os processos abaixo para que a carga ocorra no cartão.

Baixe o app do Joycard na Play Store ou Apple Store;
Abra o App e clique em CADASTRAR;
Insira todos os dados solicitados, sem pular nenhuma informação;
Após aprovação do cadastro entre no App, clique na Aba CARTÕES e ative o cartão seguindo as instruções da tela.
Somente após 24 horas de efetivar o passo 4 é que o crédito fica disponível no cartão para ser utilizado.
Caso você já tenha o cadastro no App basta efetuar o passo 4.
Dúvidas? Estamos disponíveis nos canais abaixo:
E-mail: *******
WhatsApp:*******

Atenciosamente, Janaina Mello