Má gestão de obra, descumprimento de contrato e cobranças abusivas
Contratei a empresa para gerir minha obra e não ter dor de cabeça. Tive totalmente o contrário, tenho problemas de falta de c...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Contratei a empresa para gerir minha obra e não ter dor de cabeça. Tive totalmente o contrário, tenho problemas de falta de c...