Atendimento péssimo
Peço lanche com vocês mais de 5 anos, e tem mais de 3 anos que é na unidade do Jardim Goiás. Virou um descaso de atendimento,...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa JULIANA PEREIRA DE CASTRO - BISCOITOS).
Peço lanche com vocês mais de 5 anos, e tem mais de 3 anos que é na unidade do Jardim Goiás. Virou um descaso de atendimento,...