Péssima comida
Pedi Pizzas para recebermos amigos, elas péssimas, sem condições de comer e alem de caras.Passei verdadeiro vexam...
Não respondidaHá 12 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pedi Pizzas para recebermos amigos, elas péssimas, sem condições de comer e alem de caras.Passei verdadeiro vexam...