Péssima comida

Não respondida
São Paulo - SP
16/03/2014 às 13:11
ID: 8246800
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi Pizzas para recebermos amigos, elas péssimas, sem condições de comer e alem de caras.
Passei verdadeiro vexame, tive buscar outra alternativa.
Não recomendo em a ninguém a passar pelo que passei.