Não resolvem nada!
Pior imobiliária que já lidei! Não resolvem nada! Rescindi meu contrato há mais de 2 meses e ainda pago pendência...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pior imobiliária que já lidei! Não resolvem nada! Rescindi meu contrato há mais de 2 meses e ainda pago pendência...