Não resolvem nada!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/09/2024 às 20:03
ID: 198392767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior imobiliária que já lidei!
Não resolvem nada!
Rescindi meu contrato há mais de 2 meses e ainda pago pendências relativas à não suspensão de débitos por parte da imobiliária em parceria com outras empresas seguradoras. Essa imobiliária é um desserviço ao cliente! Péssimos! Enrolam, não respondem, não resolvem. Não respeitam! Nem aqui neste canal eles respondem os clientes, pelo que pesquisei. A pior empresa de locação de Belo Horizonte!