Logo da Empresa Juros Baixos

Juros Baixos

Qual a reputação de Juros Baixos?

Desempenho de Juros Baixos

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.18.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos

Todas as reclamações para Juros Baixos

Exibindo 10 de 256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Juros Baixos).

Duvida sobre meus dados nessa empresa

Quero que vocês olhem se tenho conta aqui, pois recebo e-mails dessa empresa, na outra conta, se tiver excluir minha conta e dados

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da empresa Juros Baixos

Fiz uma assinatura na Juros Baixos mas logo vi que não valia a pena. Encerrei a conta e pedi cancelamento mas continuo recebendo c

Paguei 19,90, quero meu pix de volta

Paguei uma taxa para melhorar o cadastro junto a JB, a empresa me informou que não trabalha com essa política de cobrança, quero m

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa

Vi um anuncio deles sobre o empréstimo de 10.000 aí tava 36x de 373,06.. Aí resolvi fazer uma simulação.. E na simulação a prestaç

RespondidaHá 2 meses

Que tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] vocês cometem mesmo?

Que tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] vocês cometem mesmo?Nunca ouvi falar de vocês... Devo a vocês o que? Nos verem

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa e caluniosa

Recebe frequentemente, e-mails da Juros Baixos, dizendo que tem limite Pré Aprovado, justamente nos momentos em qual eu estou a pr

sem retorno

não e permitido entrar na minha conta do juros baixos pois não chega o código de verificação já tentei inúmeras vezes , e não tem

Cobrança

Recebi uma mensagem do JB negócio,me cobrando um valor de 199,00 ,sendo que não fiz nenhum contrato com eles não sou cliente e n

Ligações incovenientes

Fiz uma cotação de seguro residencial, no site, porém não fechei pq não me atende, não quero receber ligações de vocês, se tivesse

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo usar o que contratei

Fiz aquisição do JBPrime, mas não consigo acessar o login e também não carrega meu score. Quero retorno do suporte para resolver m