Logo da Empresa Juros Baixos

Juros Baixos

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Juros Baixos?

Todas as reclamações para Juros Baixos

Exibindo 10 de 196 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Juros Baixos).

Excluir conta

Boa tarde! Gostaria que fosse excluida minha conta do site juros baixos, por favor.

SIMULAÇÃO

Bom dia!Realizei a simulação de um empréstimo com o imóvel como garantia, fui pré aprovada. Gostaria de saber por qual meio

Cancelar conta

O juros baixos e uma por caria de empresa que diz que o seu empréstimo está pre aprovado e quando chegar vc tem ir para outra pági

RespondidaHá 1 mês

Insatisfação

hoje fui na juros baixos e fiz algumas simulaçõesporém sempre aparecia que não tinha nenhuma oferta disponível então e

ResolvidoHá 1 mês

Empréstimo

Tive meu cadastro aprovado, mas estou a mais de 6 hrs esperando o contrato e nada. Tentei fala com vocês e não obtive retorn

NEGOCIAÇAO

GOSTARIA DE FAZER UMA NEGOCIAÇÃO REFERENTE UM EMPRÉSTIMO QUE FIZ COM VOCÊS JA MANDEI VÁRIOS EMAILS E SEM RESPOSTA , INFELIZMENTE N

Peguei um imprestimo

Bom dia peguei um imprestimo foi aprovado mais não tiver resposta de vcs

NÃO RETORNAM AS MENSAGENS

Tenho um empréstimo com essa empresa, quero quitar e fazer outro, mas só a atendente virtual que responde. Por gentileza, podem me

Decepção total com empréstimo

Fui aprovada num empréstimo. Quando chegou na parte de enviar documentos por zap apareceu opção inválida. Entrei contato por e-mai

cadastro não excluído

Fiz uma simulação mas não contratei o empréstimo. Pedi a exclusão do cadastro mas além de não excluírem, eles me mandam email todo

Não resolvidoHá 2 meses