Logo da Empresa Juros Baixos

Juros Baixos

Qual a reputação de Juros Baixos?

Desempenho de Juros Baixos

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.09.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Juros Baixos

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Juros Baixos).

Paguei 19,90, quero meu pix de volta

Paguei uma taxa para melhorar o cadastro junto a JB, a empresa me informou que não trabalha com essa política de cobrança, quero m

ResolvidoHá 3 meses

Propaganda enganosa

Vi um anuncio deles sobre o empréstimo de 10.000 aí tava 36x de 373,06.. Aí resolvi fazer uma simulação.. E na simulação a prestaç

RespondidaHá 3 meses

Propaganda enganosa e caluniosa

Recebe frequentemente, e-mails da Juros Baixos, dizendo que tem limite Pré Aprovado, justamente nos momentos em qual eu estou a pr

RespondidaHá 3 meses

Empréstimo com garantia

Hoje tentei fazer um empréstimo com garantia de celular, vi que está aberto a negativados por isso coloquei a solicitação. Mas nem

RespondidaHá 6 meses

Fiz todos o procedimentos para obter o empréstimo mais o aplicativo não abre

Me ofereceram o empréstimo de 500 reais fiz o cadastro mais o aplicativo não funciona acho que fui lezado

ResolvidoHá 6 meses

JB Prime pago e nunca foi ativado.

Fiz a compra da conta premium na Juros Baixos, paguei 2x 19,90 e adivinhem, nunca tive a conta premium ativada. Eles não respondem

ResolvidoHá 10 meses

Renda premiada

Há umas semanas atrás, contratei o seguro "proteção de renda premiada" que garante receber um valor em dinheiro em caso

RespondidaHá 10 meses

JB Prime é [Editado pelo Reclame Aqui]

RespondidaHá 1 ano

Fiz Cadastro e paguei o Prime e não tenho Acesso a nada

Me cadastrei neste site com intenção de buscar orientações a respeito de obtenção de credito e afins. Mesmo pagando o acesso Prime

ResolvidoHá 1 ano

Essa empresa pega os dados das pessoas e para completar o acesso lhe pedem que digite um código que enviam por email, porém os núneros desse código vem em BRANCO. OU SEJA, [Editado pelo Reclame Aqui] OS DADOS DAS PESSOAS.

Tentei várias vezes um empréstimo com essa empresa e [Editado pelo Reclame Aqui] os meus dados. Eles enviam um email e pedem o cód

RespondidaHá 1 ano