Logo da Empresa Juros Baixos

Juros Baixos

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Juros Baixos?

Reclamações respondidas para Juros Baixos

Exibindo 10 de 92 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SIMULAÇÃO

Bom dia!Realizei a simulação de um empréstimo com o imóvel como garantia, fui pré aprovada. Gostaria de saber por qual meio

Cancelar conta

O juros baixos e uma por caria de empresa que diz que o seu empréstimo está pre aprovado e quando chegar vc tem ir para outra pági

RespondidaHá 1 mês

Empréstimo

Tive meu cadastro aprovado, mas estou a mais de 6 hrs esperando o contrato e nada. Tentei fala com vocês e não obtive retorn

RespondidaHá 1 mês

NEGOCIAÇAO

GOSTARIA DE FAZER UMA NEGOCIAÇÃO REFERENTE UM EMPRÉSTIMO QUE FIZ COM VOCÊS JA MANDEI VÁRIOS EMAILS E SEM RESPOSTA , INFELIZMENTE N

Peguei um imprestimo

Bom dia peguei um imprestimo foi aprovado mais não tiver resposta de vcs

NÃO RETORNAM AS MENSAGENS

Tenho um empréstimo com essa empresa, quero quitar e fazer outro, mas só a atendente virtual que responde. Por gentileza, podem me

Decepção total com empréstimo

Fui aprovada num empréstimo. Quando chegou na parte de enviar documentos por zap apareceu opção inválida. Entrei contato por e-mai

Propaganda Enganosa

Precisei de um empréstimo, apenas para organizar minhas contas neste mês. Preenchi tudo no site conforme solicitado, e apareceram

RespondidaHá 4 meses

Empréstimo não caiu na conta corrente

Fiz o empréstimo, me disseram que foi aprovado e que em 24 horas o dinheiro estaria na conta ja se passaram 3 dias, não caiu não

Cair em um [Editado pelo Reclame Aqui]

Eles mim mandaram um boleto cobrando 500 reais q disse q seriam da seguradora q tava cobrando EAI eu fiz esse pagamento pra desblo