Logo da Empresa Juros Baixos

Juros Baixos

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Juros Baixos?

Reclamações avaliadas para Juros Baixos

Exibindo 10 de 104 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Excluir conta

Boa tarde! Gostaria que fosse excluida minha conta do site juros baixos, por favor.

Insatisfação

hoje fui na juros baixos e fiz algumas simulaçõesporém sempre aparecia que não tinha nenhuma oferta disponível então e

ResolvidoHá 1 mês

cadastro não excluído

Fiz uma simulação mas não contratei o empréstimo. Pedi a exclusão do cadastro mas além de não excluírem, eles me mandam email todo

Não resolvidoHá 2 meses

Não obtive retorno

Tentei contato via site e telefone porém não obtive retorno. Achei o atendimento falho

ResolvidoHá 3 meses

Cancelar recebimento de e-mails.

Estou recebendo diversos e-mails, diariamente, de Julia dos Juros Baixos. Já entrei em contato algumas vezes com o sac juros baixo

EMAILS [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia, venho por meio deste resumir minha indignação sobre esta empresa, todos os dias recebo de 3 a 5 emails relatando possívei

ResolvidoHá 3 meses

Exclusão de cadastro e dados não realizada.

Solicitei a exclusão do meu cadastros e dos meus dados, porém não realizaram.

Quero descadastrar do sistema

Não obtive, nenhuma opção de tirar meus dados e email do site, então eu venho aqui, fazer essa reclamação. Esperando a solução de

Mensagens incovenientes

Nunca havia ouvido da plataforma, mas recorrentemente tenho recebido mensagens por SMS com códigos de segurança, acho que alguém d

ResolvidoHá 4 meses

Três dias em contato e não fui atendida

Entrei no site da juros baixos tinha uma oferta para mim de 999. Reais para pagar em seis meses com a Zema o watts app que direcio

ResolvidoHá 4 meses