Logo da Empresa Just Online

Just Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Just Online?

Todas as reclamações para Just Online

Exibindo 10 de 2432 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Just Online).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Tentei fazer um empréstimo online e mim pediram uns valores e quando foi para finalizar o empréstimo mim pediram outro para pela q

Antecipação Saque Aniversário

Boa tarde, já finalizei todo o processo, assinei o contrato online, e já vou para o 3 dia útil e nada.Nenhuma informação, te

Empréstimo FGTS não creditado!

Fiz a solicitação de empréstimo dia 14/06/2022, foi aprovado, mas até o momento não foi creditado na minha conta! Os telefones par

Utilizaram meu saldo do FGTS e não fizeram o deposito da antecipação

Olá, acredito que a empresa haja de muita[Editado pelo Reclame Aqui], fazem propagando de que antecipação do saque do FGTS cai na sua conta em até dois

Emprestimo

Fiz a contratação de empréstimo fgts meu saldo foi bloqueado e não entrou na conta bancária há 5dias.Tentei contato em todos

Fiz o empréstimo FGTS pela Just online e não recebi o dinheiro

Fiz o empréstimo FGTS pela Just online e não recebi o dinheiro do empréstimo tento entrar em contato mais não sou atendido já faz

Nenhuma comunicação funciona

Fiz a proposta do adiantamento do saque fgts, fui aprovado, assinei contrato e depois veio o silêncio. Nenhum e-mail, tento ligar

Sinistro seguro

Boa tarde, fiz o empréstimo pela empresa e caiu para BV financeira, quero saber sobre sinistro de seguro por desemprego involuntár

Não consigo finalizar contratação emprestimo

Estou tentando o dia inteiro finalizar contratação de emprestimo antecipação FGTS e é impossível. Dá erro e aparece mensagem &quo

Fiz um empréstimo por fgts e ainda não caiu na conta

No dia 03/06 fiz um empréstimo fgts e no site falava que cairia em dois dias úteis, já está no terceiro e não caiu, mandei email n