Produto com defeito após poucas utilizações
Usei 3 vezes na quarta vez fez raspou, a revendedora falou muito bem dos produtos acho que aminha veio com defeito então
RespondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Usei 3 vezes na quarta vez fez raspou, a revendedora falou muito bem dos produtos acho que aminha veio com defeito então
estou dentando fazer um acordo, pois perdi as mercadorias na enchente e não consigo contato para negociar a dívida
O Vendedor veio acertar junto do gerente, o gerente totalmente sem educação, acelerado e grotesco. Ligou inúmeras vezes, aper...
Olá estou tentando entrar em contato com a justen para acertar uma pendência de 3 anos mas não consigo contato com eles peço ...