Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2025 às 19:50

ID: 212991747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Vendedor veio acertar junto do gerente, o gerente totalmente sem educação, acelerado e grotesco. Ligou inúmeras vezes, apertou a campainha da casa ao lado várias vezes, na pressa acabei deixando algumas peças de lado. Na hora de acertar até estranhei, pois sempre fiz o acerto correto. No entanto me constrangeu, questionou como eu gastei um dinheiro que não era meu, sendo super mau educado. A demora pra resolver o problema foi de 2 meses, sempre me enrolando e ignorando. Combinei com o Vendedor hoje, e no acerto veio somente o gerente buscar o restante das peças, novamente super mau educado e debochado. Péssimo atendimento não indico para ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 09:25

OLÁ VICTÓRIA! INFORMAMOS QUE SOMOS UMA EMPRESA SÉRIA, A MAIS DE 18 ANOS NO MERCADO, ONDE PREZAMOS POR UM BOM ATENDIMENTO A NOSSAS CONSULTORAS. SEU CASO SERÁ VERIFICADO JUNTO A ADMINISTRAÇÃO. PEDIMOS DESCULPA POR QUALQUER MAL ENTENDIDO.