PÉSSIMO HOTEL
Fiz uma reserva pelo site AIRBNB pra esse hotel entrando no dia 25.08 e saindo no dia 27.08 .Reservei um quarto família que s...
Não respondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma reserva pelo site AIRBNB pra esse hotel entrando no dia 25.08 e saindo no dia 27.08 .Reservei um quarto família que s...