Logo da Empresa Kalunga - Loja Online

Kalunga - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Kalunga - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Kalunga - Loja Online

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Kalunga cancelando pedido após pagamento via credito em cartão.

Pedido efetuado 11/08/2022 13:29 no site kalunga.com.brEfetuada a compra de produto "Digital para DOWNLOAD"

Atraso pedido

Trabalho com cxs e embalagens e fiz uma compra de papelão Paraná na segunda feira dia 08/08 e receberia o produto até 3 dias. Não

Não consigo me cadastrar no site

Estou tentando fazer meu cadastro no site, mas não recebo o SMS de validação do celular, assim não consigo prosseguir. Já adianto

Pedido nao entregue no horário e na data marcada

Fiz uma compra na Kalunga no dia 11/08/22 as 17:37Hs que seria entregue depois de confirmar o pagamento. Não recebi e hoje recebi

Comprei bateria Duracell descarregada e não consigo solicitar devolução no site

Comprei uma bateria Duracell CR2016 na Kalunga. Tentei utilizar a bateria em ambas chaves do meu carro, mas em nenhuma funcionou.

Produto comprado e ninguém entrada e nem sabe onde o produto está

Fiz um compra on line, (Pedido 13678783) com o prazo de entrega prometido em até 2 horas. O sistema conta com um rastreio do entre

Cartucho chegou com a caixa violada

Bom dia Comprei dois cartuchos um Preto e um colorido para a impressora Canon 1800. O cartucho colorido achei extranho

TROCA/DEVOLUÇÃO

Fiz a compra no site de estojos de CD - pedido 13664124, todavia o produto entregue além de diferente da fotografia (sem problemas

LIXO, NEM AI PARA OS CLIENTES, PARECE ATE [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei pela Internet, com prazo de um dia 1 útil, mão chegou, entrei em contato com o sac, que não serve pra nada, pois todos haj

Processo de entrega péssimo!

No dia 05 de agosto, adquiri o produto no site sob numeração 13647133com previsão de entrega para 11/08/22 pela empresa transporta