Peça com defeito
Eu comprei um par de brincos e um deles ficou totalmente prata. O site diz que as peças são banhadas em ouro. Apenas um dos b...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KAROLINE OLIVEIRA COMERCIO DE JOIAS).
Eu comprei um par de brincos e um deles ficou totalmente prata. O site diz que as peças são banhadas em ouro. Apenas um dos b...