IRRESPONSABILIDADE!!!
Agora a pouco eu estava vindo de moto de PARIQUERA e um carro com a logo da KASKIN estava atras de mim vindo em alta velocida...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Agora a pouco eu estava vindo de moto de PARIQUERA e um carro com a logo da KASKIN estava atras de mim vindo em alta velocida...