IRRESPONSABILIDADE!!!

Em réplica
Cajati - SP
28/07/2024 às 19:41
ID: 193975851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgora a pouco eu estava vindo de moto de PARIQUERA e um carro com a logo da KASKIN estava atras de mim vindo em alta velocidade, quase me tirou da pista
ISSO NAO VAI FICAR ASSIM!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 11:01
Bom dia Rafael, como vai?
Sinto muito pelo ocorrido, porém nossos carros/caminhões transitam apenas de segunda a sexta e esporadicamente aos sábados, não trabalhamos domingo. Você anotou a placa do veículo?
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 11:27
Nao anotei
Porem sei qual carro é
Vou encontrar a placa e retornarei em breve!!!
Réplica da empresa
30/07/2024 às 09:53
Aguardamos retorno!