Pedido chegou com atrasado e vazado da embalagem
Fi, um pedido via ifood e a loja atrasou meia hora a entrega. Quando chegou, a comida estava toda vazada pra fora da embalage...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fi, um pedido via ifood e a loja atrasou meia hora a entrega. Quando chegou, a comida estava toda vazada pra fora da embalage...