******* com atrasado e vazado da embalagem

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2023 às 16:58
ID: 178929943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFi, um pedido via ifood e a loja atrasou meia hora a entrega. Quando chegou, a comida estava toda vazada pra fora da embalagem. Ao reclamar com a mesma, fui simplesmente ignorado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2024 às 11:01
Como sempre, a empresa que vende não se responsabiliza pela venda. Aceitam qualquer fornecedor na hora de vender, mas quando precisamos de suporte, não existe nenhum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0