Logo da Empresa Kian Iluminação

Kian Iluminação

RA10009.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

9.6

Está com problemas com Kian Iluminação?

Todas as reclamações para Kian Iluminação

Exibindo 10 de 405 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kian Iluminação).

Má -fé com o consumidor

Em novembro fizeram uma venda de um fio o qual não compramos , enviaram o boleto fomos obrigados a pagar, então entramos em contat

Essa Kian não Presta

Pós Vendas o Pior do brasil Consumidor brasileiro não Comprem nada da Marca KianÉ arrependimento na Certeza E Prejuízo

Lâmpada 15w

Lâmpada de 15w queimou dentro do período de garantia de 1 ano.

RespondidaHá 1 mês

Lampada intermitente

Comprei uma lâmpada Kian de 15W, e no teste na loja ela funcionou. Na primeira tentativa de utilização na minha casa a luz ficou o

Refletor pifou

Comprei um refletor que apresentou defeito após ser utilizado, deu curto.. 01 REFLETOR ECONOMAX LED 30W 6,5K 1800 LUMENS PRETO

ResolvidoHá 1 mês

Lampada Led 20 W queimou.

Comprei uma lâmpada Led da marca Kian no dia 05/08/2021.Pouco mais de 30 dias após a mesma acabou dando defeito, entrei em c

Torneira Rayco

Comprei uma torneira Rayco na eletrica takei em Guarulhos e a mesma quebrou no outro dia após a instalaçao

Minha lâmpada queimou

Faz um mês que eu comprei minha lâmpada e ela queimou.

SOLUÇÃO DO PROBLEMA E RESSARCIMENTO DO VALAOR DA MERCADORIA

Boa tarde! Comprei cerca de 120 Spots de embutir e apenas 2 vieram com luz branca fria e eu precisava de brana quente e uma queima

Lâmpadas queimadas

Comprei duas lâmpadas de led 50w e após seis meses de uso as mesmas queimaram sem motivo aparente. Gostaria de saber como proceder