Logo da Empresa Kiwi.com

Kiwi.com

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Kiwi.com?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Kiwi.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 150 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 45.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
76 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
24 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 45 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Kiwi.com?

Reclamar
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Kiwi.com

Exibindo 10 de 2375 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kiwi.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

a companhia aérea não encontra a minha reserva

comprei passagem de Uberlandia para Salvador mas não tem nada confirmado na Azul

Não respondidaHá 2 dias

NAO RECEBI O CODIGO DE RESERVA DO VOO

status da viagem confirmado mais não forneceram código da reserva para verificar na companhia aérea, quando eu entro no site apar

Não respondidaHá 2 dias

PROPAGANDA ENGANOSA! Oferta um preço e quando vou acessar para pagar dá erro e diz que o preço mudou

Disse que o preço da passagem estava R$47,02 e quando vou acessar dá erro, dizendo que o preço mudou. Se me foi ofertado isso e eu

Não respondidaHá 3 dias

Não informam sobre não ter opção de parcelamento

Fiz a compra no site, e ao inserir os dados do cartão, a compra foi processada sem nem ter informações sobre parcelamentos ou paga

Não respondidaHá 5 dias

NÃO TEM OPÇÃO DE NÃO RECEBER EMAILS

TENTEI CANCELAR O RECEBIMENTO DE EMAILS E A FUNÇÃO NÃO DA PRA DESABILITAR, NÃO QUERO RECEBER E NÃO TEM COMO CANCELAR, NÃO FUNCIONA

Não respondidaHá 9 dias

Empresa sem responsabilidade.

Vamos lá efetuei a reserva de uma passagem com a Kiwi, pagando o valor de 869 reais, e infelizmente me equivoquei na data e antes

RespondidaHá 9 dias

Compra recusada porém debitada no cartão

Realizei uma compra no site que deu recusada. Porém ao entrar no aplicativo da gol constava a passagem. Tentei efetuar o can

Não respondidaHá 10 dias

Estorno pagamento

O codigo do consumidor garante 24 horas para arrependimento da compra de passagem aerea. Eu não demorei 10 minutos para me arrepen

RespondidaHá 10 dias

COMPRA DE PASSAGEM

Boa tarde!Informo que comprei uma passagem e não me enviaram o codigo da reserva .Isso atrapalha muito nosso tem

Não respondidaHá 10 dias

PASSAGEM COMPRADA

Comprei uma passagem pelo site (kiwi.com), com o destino:Jakarta - Punta Cana / Punta Cana - JakartaReserva núme

ResolvidoHá 11 dias
1 de 238
Filtros especiais

Categorias
(22)
(13)
(8)
(6)
(5)
(3)

Produtos ou serviços
(16)
(13)
(7)
(5)
(1)
(1)

Problemas
(14)
(6)
(5)
(5)
(3)
(2)
PublicidadeIcone publicidade