Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 746 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
285 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Dos que avaliaram, 50.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 63.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para KTO.com

Exibindo 10 de 2247 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

saque negado

sempre saquei valores normal de boa fui sacar 420 e pediram verificação enviei e nada de retorno meu dinheiro segue preso sem pod

Não Consegui Fazer o Cashout KTO

Na minha aposta de ontem (Futebol), estava com 10 jogos ganhos e 1 pendente onde eu poderia ter feito o Cashout para resgatar alg

Não respondidaHá 1 dia

Apostas não Pagas

Pra começar fiz meu primeiro depósito nessa plataforma no valor de 100,00 que foi dobrado, então com 200,00 no total comecei a faz

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

A plataforma promete altos ganhos e não tive,tenho uma família para sustentar coloquei todo o meu dinheiro nesses jogos e não ganh

Saque nao efetivado

Primeiro começaram a diminuir o valor que eu apostava colocando um limite.Resolvi sacar e não caiu na conta.O chat deles é péssimo

Aposta grátis anulada e não retornou

Participei de uma freebet que se eu deposita-se R$20,00 ou mais, ganharia R$30,00 em aposta grátis, aproveitei e fiz o depósito de

Saque devolvido

No dia 10-06-2024 fiz um saque porém o mesmo não cai na conta e no dia 11-06 o valor tinha sido devolvido. Tentei entrar em conta

Saque não recebido

Sexta dia 07 /06/2024 fiz um saque no valor de 99 reais, logo em seguida recebi um email dizendobque cairia um pix em no máximo 48

Aposta vitoriosa dada como perdida

Realizei uma aposta múltipla no jogo Coritiba x Ituano, onde a aposta consta como derrota, sendo que todos os sites de estatística

Não estou conseguindo sacar meu dinheiro

Quero sacar meu dinheiro das aposta, mandaram e-mail não consigo enviar fotos de documentos, está dando erro , tentei contato por