Qual a reputação de KTO.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 719 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
281 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.7/10.
Dos que avaliaram, 54.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para KTO.com

Exibindo 10 de 1752 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

Só tira dinheiro

KTO site que mais te tira dinheiro do que paga, cashback de 200 reais que tu depoista, ganha 20, 30 centavos um absurdo, propagand

Saque

Engraçado.. o primeiro saque que era pequeno vocês liberaram em 5 minutos, agora pedem 48 horas? O que é isso?? Na hora de deposit

NÃO CONSIGO EFETUAR O SAQUE NA PLATAFORMA E NÃO TENHO RETORNO

**Reclamação sobre a empresa KTO: Descaso e Falta de Respostas aos Clientes**Venho por meio desta reclamação expressar

[Editado pelo Reclame Aqui]

Depositei 100 para 50 rodadas grátis não recebi, então solicitei o saque do meu dinheiro de volta, e eles estão negando querendo q

Cuidado! Tentei fazer o deposito o dinheiro saiu da minha conta mas não foi creditado na Plataforma.

Quero registrar minha indignação com essa empresa de apostas, já tenho alguns episódios anteriores como atualização de cadastro ap

Aposta enganosa

Fiz a aposta******* de R$ 10 usando cashback. O valor que ganhei caiu na conta e os 10 apostados sumiram23:39

Saque recusado

Fiz os meus depósitos, joguei , perdi e fiz mais dois depósitos, num total de 3 depósito, na hora de fazer o resgate, foi recusado

Saque na plataforma kto

Estou tentando sacar um valor que já deveria ser creditado via pix na minha conta. Sou usuário da plataforma, nunca tive problema

Me paga kto

Participei de um tornei do provedor Spinomenal, fiquei 29, o prêmio é de 1mil reais, e ainda não me pagaram, já entrei em contato

Saque Rejeitado

Fiz um depósito na Kto e não apostei todo valor e solicitei o saque de parte do valor e foi rejeitado, acho um absurdo eles prende