Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 750 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
297 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.57.
Dos que avaliaram, 56.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para KTO.com

Exibindo 10 de 452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

Não recebi o cashout

Fiz o cadastro e usei o cupom camisa12, lá falam que ganharia um bônus, cashout de 100% da recarga. Não recebi, mandei emails e na

Não respondidaHá 1 dia

Não pagam o saque quando voce lucra

A KTO bloqueou minha conta e não permite sacar um valor de 500 reais que está na minha conta. Simplesmente por que eu lucrei. Ou

Não respondidaHá 1 dia

Não pagou meu saque

Não pagou meu saque,é toda vez isso. Um sufoco para vc receber um prêmio que vc ganha. Mas p vc jogar, https://******* pagar na ho

Saque Pendente

desde domingo aguardando um saque de apenas R$ 30,00 e nada, isso nos deixa muito muito inseguros para apostar nesta casa.

Bloquearam meu saque

Bom dia, sempre joguei no site e saquei normalmente. Só que ontem nao consegui mais sacar e vem uma msg que preciso validar a cont

Ssque

Estou tentando sacar e só aparece msg pra confirmar cadastro..já confirmei e fica a mesma coisa

Não tenho chave pix com meu CPF

Não tenho chave pix com meu CPF , realizei o saque de 150 reais , e não sei pra aonde foi , como eu disse não tenho chave pix cada

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

É uma casa de apostas e não permite que vc aposte!!! Tento apostar e não é possível um valor maior que 5,99. Que [Editado pe

Não paga nada

Alguém já ganhou algum premio nesse site ? è serio porque eu só perco, mais dois depósitos e nada. Não da nem dois símbolos de gir

Propaganda enganosa

Boa tarde,Criei uma conta na KTO no final do mês de abril, e não me lembro de ter feito operações na casa. Ocorre que