Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 745 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
286 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 63.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Métodos de pagamento para KTO.com

Exibindo 10 de 429 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

Não pagamento

Fiz uma aposta no jogo de Sérvia x InglaterraA aposta era que a Inglaterra vencia ambos os tempos e foi o que aconteceu e de

Nao entrou o saque solicitado

Fiz dois saques de 100 e outro de 190 reais Deu que saque efetuado com sucesso mas olhei a conta bancária e não tinha nada g

Problema para sacar

Infelizmente tive que recorrer ao ReclameAqui devido a morosidade da KTO em responder os seus clientes. Minha conta já estava veri

Saque

Já fiz vários https://******* estão pedindo para confirmar o Pix por email e não mandaram mensagem pelo email engraçado que pra de

Estou tentando sacar e estão me impedindo

Dia 12/06/2024 fiz um daqui de 1500 sem êxito, esse valor e de apostas que fiz que gerou esse valor. Pois quando fui reclamar além

Não Consegui Fazer o Cashout KTO

Na minha aposta de ontem (Futebol), estava com 10 jogos ganhos e 1 pendente onde eu poderia ter feito o Cashout para resgatar alg

Apostas não Pagas

Pra começar fiz meu primeiro depósito nessa plataforma no valor de 100,00 que foi dobrado, então com 200,00 no total comecei a faz

Não estou conseguindo sacar meu dinheiro

Quero sacar meu dinheiro das aposta, mandaram e-mail não consigo enviar fotos de documentos, está dando erro , tentei contato por

Não estou conseguindo sacar meu dinheiro

Fiz depósito no aplicativo e não quero mais jogar e quero sacar meu dinheiro mas não estou conseguindo sacar

Não estão pagando o que eu ganhei

Boa tarde, entrei em contato com a KTo para efetuar um saque que não está sendo liberando por motivo de confirmação de conta , po