Qual a reputação de KTO.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 719 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
281 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.7/10.
Dos que avaliaram, 54.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Reclamações não respondidas para KTO.com

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

KTO APOSTA SEM RISCOS - DINHEIRO NÃO CAIU NA CONTA

Ontem, dia 23/02, fiz meu primeiro depósito na KTO ao clicar no link da promoção "KTO Aposta Sem Riscos". A promessa era

SAQUE NÃO PAGO

Fiz um saque via pix de 50 reais, e essa casa não paga , essa casa e uma enganação, pura [Editado pelo Reclame Aqui] só [Editado p

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo fazer o saque

Depositei 50 ,gastei 30 reais pra fazer os jogos de futebol me sobrou 20 , só que pra sacar tinha que ser no mínimo 30 daí depoisi

Saque bloqueado

Jogo com frequência, cerca de 3 a 4 mil/dia, quando perco vem bônus de gratificação, quando ganho não consigo sacar.Uso algu

Saque

Depositei 50 reais na plataforma e perdi uma boa parte, decidi parar e sacar o dinheiro que sobrava, mas recebi a mensagem de que

falta de vontade de verificar uma conta

desde de segunda feira dia 05/02/2024 estou tentando verificar a conta, primeiro fiz via link como minha indentidade tinha mais de

Só tira dinheiro

KTO site que mais te tira dinheiro do que paga, cashback de 200 reais que tu depoista, ganha 20, 30 centavos um absurdo, propagand

Saque

Engraçado.. o primeiro saque que era pequeno vocês liberaram em 5 minutos, agora pedem 48 horas? O que é isso?? Na hora de deposit

NÃO CONSIGO EFETUAR O SAQUE NA PLATAFORMA E NÃO TENHO RETORNO

**Reclamação sobre a empresa KTO: Descaso e Falta de Respostas aos Clientes**Venho por meio desta reclamação expressar

[Editado pelo Reclame Aqui]

Depositei 100 para 50 rodadas grátis não recebi, então solicitei o saque do meu dinheiro de volta, e eles estão negando querendo q