Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 746 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
286 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.08.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 63.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Reclamações não respondidas para KTO.com

Exibindo 10 de 61 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Verificação da conta

Boa noite! faz duas semanas semanas que enviei os documentos para verificação, no entanto ainda não foi verificado, gostaria de sa

Nao entrou o saque solicitado

Fiz dois saques de 100 e outro de 190 reais Deu que saque efetuado com sucesso mas olhei a conta bancária e não tinha nada g

SAQUE SEMPRE FOI IMEDIATO

Sempre faço saque e sempre cai em segundos e sempre valores altos, porém hoje queria sacar R$ 5000,00 e não consegui fazer o saque

aposta segura nada

Bom vi a promoção que o site da https://*******, tinha uma aposta segura de primeira aposta apostava um valor até 200 e se a apos

Problema para sacar

Infelizmente tive que recorrer ao ReclameAqui devido a morosidade da KTO em responder os seus clientes. Minha conta já estava veri

Saque

Já fiz vários https://******* estão pedindo para confirmar o Pix por email e não mandaram mensagem pelo email engraçado que pra de

Falta de pagamento

Sempre utilizo a empresa de apostas kto porém nessa semana tive a infeliz notificação de que pra eles pagar os meus ganhos iriam c

Não deixam sacar meu próprio dinheiro

Fiz o cadastro no dia 13, depositei um valor, entretanto não quero apostar, solicitei o saque e dizem que eu tenho que apostar par

CONTA BLOQUEADA

TENTEI CONTATO COM A KTO VIA E-MAIL E VIA CHAT MAS NÃO RESPONDEM, BLOQUEARAM MINHA CONTA PARA FAZER DEPOSITO E SAQUE, PORÉM ANTES

Não respondidaHá 1 dia

Conta

Essa plataforma é boa mas de um tempo pra cá não consigo mais jogar só fica rodando rodando aparece uma mensagem rede ocupada e ni

Não respondidaHá 1 dia