Logo da Empresa Kubbo

Kubbo

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Kubbo?

Reclamações respondidas para Kubbo

Exibindo 10 de 179 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aguardando Cancelamento/Estorno de Pagamento

Comprei um ventilador do site do Carrefour, o endereco que saiu na Nota fiscal nao era o correto, O Carrefour nao altera endereço

Produto com vícios ( Problemas de qualidade)

Prezados bom dia , Em 27/05/2022 fiz a aquisição de um produto , mas precisamente Grill Cadence Sapore , produto que seria

Garantia Mixer Mallory

Fiz uma compra pelo App da Casas Bahia em 14/07/21 pedido número 277116177 de um Mixer Trikxer 500 - Mallory, porém, o produto par

RespondidaHá 1 mês

Garantia

Boa noite! Estou tentando contato a dias com a empresa, pois comprei um grill e o mesmo parou de funcionar e ele ainda esta na gar

Só enrolação

Comprei uma pipoqueira pela kubbo na Shoppe dia 18/4/2022 e só dizia nos estatus os produtos serão enviados 22/4Então não

Sem informações

Foi uma compra na shoppe nessa msm loja no dia 18/04 e até hj não me enviaram, lá enforma que o vendedor estar preparando, e o pra

Entrega fora do prazo

Comprei uma chaleira eletrica da Hamilton Beach, no dia 07/04 com o prazo de entrega para o dia 11/04 (aniversário da pessoa que r

Produto amassado

Comprei uma panela elétrica PH5P inox com visor Glass pela loja Kubbo , o produto foi entregue em 29/03/2022 amassado na lateral,

atraso de entrega

efetuei uma compra no dia 11 de março e ate agora o que estou ciente é que adiaram o prazo de entrega para o dia 04 de abril.

RespondidaHá 3 meses

produto entregue errado, devolvi e não me enviaram o correto

Comprei um Moedor de Café Hamilton Beach 110vts pelo Mercado Livre (vendido e entregue pela Kubbo) no dia 15/03, recebi o produto