SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Kubbo?

Todas as reclamações para Kubbo

Exibindo 10 de 268 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kubbo).

Devolução de produto e a empresa mudou endereço.

Comprei um patinete pelas Americanas.com (produto vendido e entregue pela loja KUBBO) e pedi cancelamento do produto dentro do pra

Produto com defeito e não consigo devolver

Comprei um moedor de café da Hamilton Beach no fim de novembro pelo site das americanas, mas a distribuidora é a Kubbo. O pagament

Não recebi meu produto

Comprei uma cafeteira da kubbo através das lojas americanas e ainda não recebi meu produto. O prazo de entrega já expirou. Tentei

NÃO ESTÃO FAZENDO A TROCA DA VOLTAGEM CORRETA

Fiz uma compra no site do SUBMARINO no dia 23/11/2021, foi um liquidificador Mallory B Power 1.000v na voltagem 110 e uma garantia

Produto sem estoque - Steamer Black&Decker

Produto foi vendido na Amazon mesmo sem haver estoque. A empresa entrou em contato via telefone informando que o pedido seria canc

Produto sem estoque anunciado em duas plataformas

Comprei uma pinça culináriua Zwilling no Mercado Libre com a Loja Kubbo, como não tinham estoque cancelaram e me estornaram, tudo

Máquina Cupcakes Crepeira E Waffle Mickey Mallory 5 Em 1 com trava da chapa quebrada

Comprei a Máquina de Cupcakes, Omeleteira e Waffle Mickey Mallory 5 Em 1 no Extra.com com a loja parceira Kubbo, porém a máquina v

RespondidaHá 1 mês

Mixer usado e não funciona

Comprei um mexer pelo (app) da (magazine) Luiza, quando abri o pacote que veio embalado a caixa estava toda amassada e a etique

RespondidaHá 2 meses

Previsão de entrega falsa

Comprei um moedor para café no dia 11/11 e no site consta entrega para 18/11. Paguei o valor de SEDEX e me enviaram PAC, conforme

ResolvidoHá 2 meses

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o pr

ResolvidoHá 2 meses