Logo da Empresa Kubbo

Kubbo

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Kubbo?

Todas as reclamações para Kubbo

Exibindo 10 de 292 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kubbo).

2 via da nota fiscal não disponivel

Comprei em 17 de janeiro de 2022 um Mini processador Mallory Oggi pelo site do Magazine Luiza.O mesmo quebrou a tampa por ser mui

Aguardando Cancelamento/Estorno de Pagamento

Comprei um ventilador do site do Carrefour, o endereco que saiu na Nota fiscal nao era o correto, O Carrefour nao altera endereço

Produto com vícios ( Problemas de qualidade)

Prezados bom dia , Em 27/05/2022 fiz a aquisição de um produto , mas precisamente Grill Cadence Sapore , produto que seria

Garantia Mixer Mallory

Fiz uma compra pelo App da Casas Bahia em 14/07/21 pedido número 277116177 de um Mixer Trikxer 500 - Mallory, porém, o produto par

Produto entregue SEM funcionar

Compra de um moedor de cafe, graos e temperos hamilton beach com regulagem (valor de 271,91) - pedido 02-933287375, através da web

Garantia

Boa noite! Estou tentando contato a dias com a empresa, pois comprei um grill e o mesmo parou de funcionar e ele ainda esta na gar

Só enrolação

Comprei uma pipoqueira pela kubbo na Shoppe dia 18/4/2022 e só dizia nos estatus os produtos serão enviados 22/4Então não

RespondidaHá 2 meses

Comprei uma sanduicheira e consta que eu recebi.

Eu comprei uma sanduicheira elétrica e consta que eu recebi.Porém eu não recebi.Como vamos resolver isso,?

Sem informações

Foi uma compra na shoppe nessa msm loja no dia 18/04 e até hj não me enviaram, lá enforma que o vendedor estar preparando, e o pra

NÃO REALIZARAM A TROCA DO PRODUTO

Efetuei a compra de um liquidificador através do site da Magazine Luiza, sendo o produto vendido pela loja parceira (Lojas Kubbo).