Logo da Empresa Kubbo

Kubbo

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Kubbo?

Reclamações avaliadas para Kubbo

Exibindo 10 de 113 reclamações (referente ao filtro selecionado).

2 via da nota fiscal não disponivel

Comprei em 17 de janeiro de 2022 um Mini processador Mallory Oggi pelo site do Magazine Luiza.O mesmo quebrou a tampa por ser mui

Produto entregue SEM funcionar

Compra de um moedor de cafe, graos e temperos hamilton beach com regulagem (valor de 271,91) - pedido 02-933287375, através da web

ResolvidoHá 2 meses

Comprei uma sanduicheira e consta que eu recebi.

Eu comprei uma sanduicheira elétrica e consta que eu recebi.Porém eu não recebi.Como vamos resolver isso,?

NÃO REALIZARAM A TROCA DO PRODUTO

Efetuei a compra de um liquidificador através do site da Magazine Luiza, sendo o produto vendido pela loja parceira (Lojas Kubbo).

PRODUTO APRESENTANDO DEFEITO

OLÁ COMPREI UM PRODUTO Pedido: 03-535288769PORÉM O MESMO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO E PRECISO SOLICITAR O CONSERTO O

ResolvidoHá 2 meses

Moedor de café ainda não entregue

Em 27/mar comprei uma cafeteira com previsão de entrega em 31/mar.Não foi entregue e somente após eu pedir ajuda que a loja

Produto veio muito errado

Fui no app da Magalu, comprei uma chaleira Hamilton beach, e me mandaram uma passador de roupa portátil a vapor, enviei de volta e

ResolvidoHá 4 meses

LOJAS KUBBO - EMPRESA (EDITADO PELO RECLAME AQUI)-(EDITADO PELO RECLAME AQUI)

Comprei um produto, me mandaram errado e eu tenho que resolver o assunto.Sou atendido por uma irresponsável chamada (EDITADO

ResolvidoHá 4 meses

Mandaram pedido diferente da compra!

Extremamente aborrecido, um absurdo esse tipo de acontecimento em pleno 2022!Efetuei uma compra através do app das Casas Bah

Não aceitaram devolução

Comprei uma panela Hamilton beach. Na loja kubbo a mesma veio com a voltagem erra . foi feita à devolução Consta na evolução do en