SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Kubbo?

Reclamações avaliadas para Kubbo

Exibindo 10 de 98 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi meu produto

Comprei uma cafeteira da kubbo através das lojas americanas e ainda não recebi meu produto. O prazo de entrega já expirou. Tentei

Produto sem estoque - Steamer Black&Decker

Produto foi vendido na Amazon mesmo sem haver estoque. A empresa entrou em contato via telefone informando que o pedido seria canc

Produto sem estoque anunciado em duas plataformas

Comprei uma pinça culináriua Zwilling no Mercado Libre com a Loja Kubbo, como não tinham estoque cancelaram e me estornaram, tudo

Previsão de entrega falsa

Comprei um moedor para café no dia 11/11 e no site consta entrega para 18/11. Paguei o valor de SEDEX e me enviaram PAC, conforme

ResolvidoHá 2 meses

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o pr

ResolvidoHá 2 meses

O moedor de café nunca entregue que me dá gastrite

Comprei um moedor de café elétrico da marca Hamilton Beach na loja Kubbo (via site da Magalu) e, mesmo tendo pago a vista pelo pro

ResolvidoHá 3 meses

Produto errado

Comprei máquina de waffle mondial pelo site magazine Luiza e me enviaram uma da Britânia que é inferior,a magazine diz não se resp

ResolvidoHá 5 meses

Preciso cancelar e fazer a devolução de um produto

Comprei uma airfryer na qual recebi ontem dia 24/08 só q a mesma não vai atender minhas necessidades,o cesto e muito encostada da

Pedido Parado

Pedido com previsão de entrega em 2 dias está parado na transportadora, sem nenhuma movimentação desde o dia 23.

ResolvidoHá 5 meses

Comprei um produto e pedi cancelamento e

Comprei uma airfryer e pedi cancelamento segue o número do cancelamento 2021081656054360 aguardando resposta pelo site do magazine