Logo da Empresa Laboratórios Pfizer

Laboratórios Pfizer

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Laboratórios Pfizer?

Reclamações respondidas para Laboratórios Pfizer

Exibindo 10 de 1075 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Muitos problemas pós vacina!

Gostaria de uma resposta da Pfizer sobre as sequelas dessa vacina.Estou sofrendo com mt queda de cabelo e problemas de pele (urtic

RespondidaHá 1 dia

linfonodos no pescoço e cabeça

Tomei a terceira dose no dia 28/04/22 desde então minha vida agora é ir ao medico, tive que pagar varias consultas e até mesmo co

Carduran XL 4mg

Utilizo o medicamento Carduran XL 4mg uso contínuo, no ano passado o medicamento sumiu do mercado sem um explicação plausível do l

Meu cabelo esta caindo desde que tomei a Vacina Pfizer

Estou desesperada meu cabelo não para de cair, 12 dias depois que tomei a vacina da Pfizer,quero saber como vou fazer se eu ficar

Reação alérgica a vacina.

No sábado tomei a terceira dose, e assim que tomei comecei a sentir uma pressão na cabeça e batimento cardíaco acelerado, vertigem

Polivitamínico Materna Não Tem Formulação Atualizada e Sem Rótulo Claro

Comprei 4 unidades do polivitamínico Materna por indicações de médicos com quem já trabalhei (sou nutricionista e não trabalho na

Comprei a caneta Genitropim pro meu filho

Comprei a caneta Genitropim pro meu filho e fiz o cadastro no laboratório e me informaram que ganharia o kit de boas vindas porém

Queda de cabelo pós vacina Pfizer

Tomei duas doses da Astrazeneca e não tive reações.Após tomar a terceira dose de reforço da Pfizer dia 21/01/22 meu cabelo c

Problemas graves possíveis autoimunes

Eu tomei esse veneno no dia 25.06.2021 e no mesmo dia de madrugada minhas mãos amanheceram duras e demorou minutos para normalizar

Reação de pele

Nunca tive furúnculo na vida, mas após a primeira dose da vacina pfizer, comecei a ter vários seguidos um do outro, ja fazem 6 mes