Qual a reputação de Sabin Diagnóstico e Saúde?

Desempenho de Sabin Diagnóstico e Saúde

Esta empresa recebeu 232 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
131 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.38.
Dos que avaliaram, 79.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sabin Diagnóstico e Saúde?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações para Sabin Diagnóstico e Saúde

Exibindo 10 de 2006 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sabin Diagnóstico e Saúde).

Teste do pezinho solicitado mas não realizado

Solicitei a unidade realização teste do pezinho + perfil Tandem (OS DOIS EXAMES) conforme conversa em WhatsApp anexa. No dia do ex

Exame de sangue em bebê

Gostaria de deixar a reclamação como aviso para outras mães. Eu havia ligado anteriormente no laboratório para pedir informações e

Não lançam as vacinas no app do SUS

Em 18 de Junho (um mês atras) eu tomei duas vacinas pela Sabin (gripe e DTPAr).No dia 28 de junho tomei a vacina de hepatite

Dúvida qnt ao resultado devido a falta de biossegurança.

Chamei o sabin para colher o exame da minha filha de 4 meses, a moça que veio colher precisou fura- lá 3x na terceira vez ela fez

Sabin não cumpre agendamento de coleta domiciliar

Efetuei o pagamento dos exames de minha mãe na unidade Sabin de Planaltina.Em virtude da idade avançada e mobilidade reduzida,soli

Atraso em Laudo

Prezados(as),Meu pai (84 anos) fez um Rx com data de entrega prevista para o dia 12/07/2024. Fui pessoalmente ao setor

Não resolvidoHá 13 dias

Laudo ruim.

Sempre tive exames de ressonância maravilhosos, tenho um problema de saúde e faço minhas ressonâncias neste laboratório e geralmen

Não resolvidoHá 14 dias

Irresponsabilidade e descaso

No dia 28 de junho entrei em contato com o laboratório, para saber se o mesmo realizava o exame que o necessitava e fui informado

Erros na orientação

Venho por meio desta relatar os erros e equívocos no atendimento do Laboratório Sabin, unidade localizada na Praça Santa Terezinha

Exame em casa

Ontem fiz um agendamento on-line de 2 exames, COVID e dengue às 15h. Não recebi mais nenhum contato sobre quando é que horas seria