Logo da Empresa Lado Rosa

Lado Rosa

Qual a reputação de Lado Rosa?

undefined/10.

Desempenho de Lado Rosa

Esta empresa recebeu 5597 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1691 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.48.
Dos que avaliaram, 18.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Lado Rosa?

Lojas de Decoração

Todas as reclamações para Lado Rosa

Exibindo 10 de 19956 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lado Rosa).

Demora para enviar o pedido

Conclui o pagamento de um pedido dia 07, uma semana depois e ainda não enviaram.Entrei em contato no site e informar que o p

Encomenda não entregue

Efetuei uma compra em 23/3, via pix, paguei 19,90 de frete e até hoje não recebi minhas compras. Quando mando msg, respondem que

Pedido não entregue

Continua sem solução o pedido que realizei na Lado Rosa em 09/03/2024. Trata-se de duas telas que não recebi. Quero uma posição da

Enrolação na entrega

Boa tarde, fiz minha compra dia 29/03 e fui informada o prazo de entrega era de 8 dias úteis.Meu casamento é dia 17/04 e ter

Atraso na entrega

Fiz o pedido na Laso Rosa em 4 de março de 2024. Hoje é dia 14 de abril e ainda não emitiram nem a nota fiscal da compra. A descul

Pedido Não Enviado.

Tem 48 dias que fiz meu pedido e nem a nota fiscal enviaram, o pedido também não foi enviado e eles não dão nenhuma satisfação, go

Fiz a compra em fevereiro hoje 13 de abril e nunca chegou minhas compras,e nos queremos o reembolso ou nosso produto claro

Eles não resolvem nossas dúvidas e nem falam como nosso,apenas atendentes virtuais que dificulta totalmente o nosso problema

Não respondidaHá 1 dia

Comprei e não enviam o pedido

Fiz o pedido #*******, no dia 24/03/2024, porém até hoje sequer emitiram a nota fiscal. Logo não enviaram, e já abri 4 chamados (a

LOJA NÃO ENVIA E NÃO QUER CANCELAR MEU PEDIDO

Olá boa tarde ! Fiz uma compra na loja lado rosa ( número do pedido*******62) a compra foi feita em 06/03 e o pagamento foi confir

Loja não entrega nunca

Fiz uma compra no dia 8 de março, mais de r$ 400, 00 , hoje já é 13 de Abril de 2023 e eles não entrega o produto e nem devolve o

1 de 1996

(1991)