Lance Premium

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lance Premium?

Reclamações não respondidas para Lance Premium

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Lance premium fui enganada.

Comprei o curso por propaganda de 2 bloguerinho ,aqui em jp.cassiano e daniel.porem nao tenho mais acesso ao grupo vip do telegram

Não respondidaHá 2 meses

Cancelamento

Quero cancelar, a lance premium ficou vitalício mais continua me comprando 50,00 reais todo mês

Não respondidaHá 8 meses

Não Recomendo a ninguém!

Comprei o curso pela indicação de um blogueiro chamado Flávio, fazendo uma mega divulgação que O curso custava 197,00 e agora me

Lance Premium enganaçao

Comprei o curso, com a indicação de CASSIANO E DANIEL com a falsa promessa de que com 30 dias se mandasse resultado devolveria o d

Não respondidaHá 1 ano

Empresa enganosa, sem credibilidade.

Comprei o curso no valor de R$197,00 com direito ao grupo vip, depois de um mês me removeram. Entrei em contato, me falaram que te

Clonaram meu cartão Ourocard

Boa terde fizenram uma compra hotmart lancepremio no valou cancelado em 12 vezes no meu cartão que foi 230,28 reais não sei quanto

Não respondidaHá 1 ano

Comprei o curso com grupo vip vitalício

Comprei este curso através do Instagram só Cassiano e Daniel virginio, porém com 30 dias exatos da compra fui excluído do grupo vi

Não consigo cancelar

O curso não obteve os resultados previsto, pedi reembolso pelo suporte, mas não fui respondido.

Não respondidaHá 1 ano

Quero cancelamento da compra pois estou na data de garantia ainda

Quero cancelar o curso lance premium que comprei e não me adaptei quero o meu estorno no cartão! A empresa não dá retorno!

Como alterar o e-mail

Comprei o curso da lance Premium no cartão de crédito e só vim perceber que o email estava errado depois pq não chegou nenhum link