Carro todo maquiado !!!
Maldita hora que entrei nessa loja , comprei um Ford ka 2018 na confiaca do dono , pois o carro e um lixo todo desalinhado ,...
RespondidaHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Maldita hora que entrei nessa loja , comprei um Ford ka 2018 na confiaca do dono , pois o carro e um lixo todo desalinhado ,...