Carro todo maquiado !!!

Respondida
São Paulo - SP
26/08/2018 às 16:02
ID: 37932757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMaldita hora que entrei nessa loja , comprei um Ford ka ******* na confiaca do dono , pois o carro e um lixo todo desalinhado , e agora depôs de 3 meses vi que os pneus estavam comendo por dentro !!! Aí a surpresa as bandejas todas amassadas mais prejuízo , não indico para o meu inimigo entrar aí ... só prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2018 às 14:33
Esse ka tem perícia aprovada *******% por loja credenciada ao DETRAN, sendo assim estava em ordem na venda.